sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Já estão prontas as fundações

Não tivesse eu andado tão ocupada nestas últimas semanas, e já tinha dado esta bela notícia há 3 semanas.
É verdade, as fundações da casa já estão prontas, já se vê qualquer coisa.
Também o terreno já está limpo (ai, que me lembro das árvores!...), e preparado para fazer os anexos também. Para esses vai ser mais difícil - já tenho até duas opções, mas ambas mais caras do que eu pretendia. Em breve vou ter de decidir a versão final.
Tirei umas fotos das fundações para ilustrar aqui:


 
Agora tenho de esperar que a electricidade esteja instalada para continuar os trabalhos. A fase seguinte será a montagem da estrutura metálica. Já foram feitas as medições no local, e espero que o mau tempo não vá fazer adiar o trabalho.
Aguardo ansiosamente o que se vai seguir.
Bom Natal!

Sem comentários: