quinta-feira, 17 de março de 2011

Já não chove lá dentro!!

No fim de semana passado fui até à Ribeira, o objectivo era levar umas videiras moscateis que comprei e era preciso pôr na terra com uma certa urgência. Mas qual não foi a minha surpresa quando encontrei a casinha já toda forrada com o OSB, mais um dia ou dois e já terminavam o trabalho, hoje já deve estar terminado!
Agora já se percebe como irá ficar - só a côr é diferente, vai ficar branquinha.

E eu aqui ainda a braços com importantes decisões... Faço os anexos e a piscina ainda este ano?? Faço cisterna para recolher a água das chuvas? Ponho os painéis solares este ano? Ui!, até me dói a cabeça de pensar nas contas que tenho de fazer - não passa deste fim de semana sem fazer as contas e tomar estas decisões.

2 comentários:

Viagens a Dois disse...

Faz algum tempo que seguimos este viciante blog, cheio de óptimas dicas e informação. Como também estamos a construir a nossa casa muita desta informação tem sido útil para nós. Queremos dar os parabéns pelo fabuloso registo que aqui reuniram e agradecer a partilha :)
Muita felicidade nessa casa extraordinária.

Construtora em Construção disse...

Olá Viagens-a-Dois
Não sabia como melhor vos contactar, queria agradecer-vos pelo simpático comentário que fizeram. Foi muito gentil terem enviado o comentário - eu às vezes gosto das coisas e lamento depois não me ter dado ao trabalho de as comentar. Obrigada mais uma vez.
Aproveito também para vos dar os parabéns pelo vosso interessante blogue - descobri-o através do vosso link para o meu. O pior é que me fez ficar um pouco invejosa, agora com a construção da casa fiquei sem $$ para viajar por uns tempos...
Portanto, aproveitem bem enquanto é tempo! :-)
Felicidades e muitas boas viagens.